Cabelereiro e médica foram a surpreendente chapa lançada ao Governo pelo PPL, na última hora

O Partido da Pátria Livre, que tem em seus quadros o vereador Ewerton Wanderley, de Manaus, decidiu na última hora lançar uma chapa para concorrer ao governo, formada pelo cabelereiro Jadelvone Nogueira Deltrudes, o Jardel, e pela médica Fabiana Campos.

O novo candidato é pequeno empresário e dono de três salões de beleza em Manaus, no Parque 10 (zona Centro-Sul), no Mutirão (zona Norte) e na Compensa (zona Oeste). Já apresentou um programa de TV em um canal comunitário e disputou, sem sucesso, a eleição para vereador em 2016, quando obteve 943 votos.

O PPL havia fechado o apoio ao deputado Silas Câmara, mas como este desistiu de disputar a eleição, optou por uma candidatura própria, como forma de consolidar o partido no cenário político local.

O partido é dirigido no Amazonas pelo delegado José Campelo, o Doutor Campelo, como se apresenta politicamente.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Alencar Andrade

    Parabéns ao PPL por lançar candidatura própria. Ficar só de carona não dá certo. Importante é apresentar propostas, fazer uma campanha limpa, transparente e gastar pouco. Quem sabe o povo manauara descobre que o País, nossos Estados e Municípios têm sim solução, basta votar em gente honesta e trabalhadora, mantendo a vigilância e pressão para que as promessas sejam cumpridas. Ótima caminhada para vocês.

  2. João Oliveira

    Ótimo! Não esqueçam a pauta a pauta pelo poder popular rumo ao socialismo!

Deixe uma resposta