O candidato da coligação União pelo Amazonas, Eduardo Braga, segue visitando os municípios do interior do estado divulgando o Plano de Emergência para tirar o Amazonas da UTI. Dessa vez, Eduardo passou por seis municípios situados na calha do Alto Solimões.
A primeira cidade a ser visitada foi Fonte Boa, onde Eduardo foi recebido com festa no aeroporto e levado em carreata até um palco montando num clube da cidade.
Em seguida, a comitiva seguiu pelos municípios de Santo Antônio do Iça e São Paulo de Olivença. Em ambas as cidades, Eduardo recebeu o carinho do povo e, principalmente, ouviu os lamentos dos moradores que sofrem com a falta de investimentos e atenção por parte do governo do estado.
O candidato ressaltou seu compromisso com os amazonenses que moram no interior do Amazonas e falou de suas propostas como o plano de solucionar as filas de exames e atendimentos e a falta de medicamentos nas unidades de saúde geridas pelo estado em até 120 dias.
A comitiva também visitou Atalaia do Norte e Benjamim Constant. Em Tabatinga, o candidato foi recebido em um grande comício realizado na principal avenida da cidade. Eduardo destacou uma das principais necessidades do povo tabatinguense e prometeu se esforçar para amenizar os problemas.
“Prometeram ao povo de Tabatinga que teria uma maternidade para que os nossos filhos pudessem nascer aqui e não na Colômbia. Mas até hoje nada fizeram”, diz.
O candidato emocionou o público e confirmou que, caso seja eleito, Tabatinga voltará a receber atenção do governo do estado. “Chega de discriminarem Tabatinga, chega de dizer que Tabatinga é lugar de tráfico de drogas. Em Tabatinga tem povo de bem, honesto”, afirmou.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




