A partir deste sábado o blog passa a publicar artigos assinados pelo advogado Félix Valois Coelho Junior, ou simplesmente Félix Valois, um dos mais respeitados juristas amazonenses, professor de gerações de criminalistas, mas também um político de longa carreira, que foi deputado e vice-prefeito de Manaus.
Valois, além de ser um dos maiores colecionadores de vitórias no Tribunal do Júri, construiu uma carreira política na esquerda, egresso do antigo Partido Comunista Brasileiro (PCB), o “Partidão”, que depois transformou-se em Partido Popular Socialista (PPS) e hoje é o Cidadania.
Ainda na ditadura militar, ele elegeu-se deputado pelo MDB, que abrigava os integrantes do “Partidão”, que estava na clandestinidade. Em 1988 elegeu-se vice-prefeito na chapa encabeçada por Arthur Virgílio Neto, então no PSB.
Os artigos serão publicados todos os sábados.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




