Blog lança novos articulistas a partir de segunda (31)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

A partir de segunda-feira, entre as várias novidades que vamos lançar, novos articulistas escreverão aqui no blog. São pessoas que normalmente não escrevem em sites e blogs, mas têm, cada uma em seu campo de atuação, uma militância ativa. Saiba quem são.

0

 

 Segunda – Ronaldo Amazonas, ex-diretor da Fundação Alfredo da Matta, um dos mais polêmicos ativistas da internet. Vai escrever sobre o que lhe vier à cabeça, sempre com uma pegada forte e opiniões muito próprias.

 

 

00

Terça – Marcel Alexandre, apóstolo do Ministério Internacional da Restauração, vereador em Manaus no segundo mandato e uma dos maiores ativistas do tweeter na cidade. Vai escrever sobre política e fé.

 

 

01

Quarta – Nilmar Oliveira, mestre em Economia, foi a grande surpresa da eleição de 2014, obtendo mais de 48 mil votos para deputado federal, sem jamais ter disputado nenhuma eleição. É presidente municipal do PRB, mas vai escrever prioritariamente sobre economia.

 

 

 

 

02

 Quinta – Ricardo Gomes de Oliveira, um dos mais aguerridos advogados de Manaus, famoso por já ter interrompido licitações fraudulentas e por comprar a briga de categorias profissionais discriminadas pelo status quo. Vai escrever sobre Direito.

 

 

 

03

Sexta – Wanderley Dallas, deputado estadual em quarto mandato, oposicionista do momento, estreia na blogsfera escrevendo sobre política e cotiniado. É presidente da Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa.

 

 

04

Sábado – Elizabeth Souza, uma das grandes ativistas do Facebook em Manaus, polêmica e de opiniões fortes, vai escrever sobre beleza, estética e moda, sem deixar de dar os seus pitacos sobre assuntos do cotidiano.

 

 

 

 

 

05

 Domingo – Natan Balieiro, um dos mais badalados apresentadores de TV do Estado, à frente de seu programa na Band Amazonas há mais de uma década, vai escrever de tudo um pouco, com ênfase para a agenda de festas da cidade.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Parabéns Hiel, o Blog está muito mais leve e atrativo, e com o reforço dos articulistas agregou muito mais qualidade e dinamismo. Sucesso!

Deixe uma resposta