As siglas do terror: PT, PCC e CV

O povo brasileiro de norte a sul e de leste a oeste passando pelo sofrido Nordeste, pergunta a todo instante porquê o PT e a extrema esquerda resistem tanto em enfrentar o crime organizado?

Eu também me insiro nesse mundaréu de gente(já somos quase 60 milhões de brasileiros reféns das facções criminosas) a não entender e tampouco aceitar que Lula e seu desgoverno insistam tanto em defender bandidos e criminosos chegando ao cúmulo de os tomarem como vítimas. Credo!

Dados da semana passada publicados pelo site Poder 360, atestam que as facções criminosas estão presentes em 25 estados e no DF. O PCC e o CV possuem mais de 40.000 membros ativos e único estado onde não têm domínio é no R. G. do Sul que possui suas próprias facções. Juntas elas movimentam 6 bilhões de reais mensais. Oremos!

Para termos uma noção de grandeza, a rede de fast food Mc’Donalds que chegou ao Brasil em 1979, está presente em menos estados que o PCC e o CV.

E o que explica então o interesse e a defesa enfática do PT e das esquerdas para que essas entidades do mal não sejam molestadas?

Ora, as esquerdas são o espectro ideológico com seus partidos, que mais tiram proveito da horda de bandidos soltos ou encarcerados os quais apoiam e votam neles.

Pesquisas feitas dentro das cadeias provam que as esquerdas, PT e suas franjas têm a preferência majoritária dos encarcerados. Misericórdia!

Parlamentares da esquerda e da extrema esquerda exercem um papel fundamental de defensores de criminosos, bandidos, traficantes, meliantes de todas as idades, 

defendem que estes devem ser protegidos, atendidos e amparados pelo estado, incluindo aí mordomias na cadeia, bolsa detento, saidinhas, assistência social e afrouxamento nas revistas de visitantes. Vôte!

Um apoia o outro; um tira proveito do outro e cada um sai ganhando e o vergonhoso círculo vicioso se mantém e se sustenta.

A única boa e novíssima notícia foi a bem vinda decisão dos EUA em classificarem as facções criminosas brasileiras como entidades terroristas.

Aí a coisa pegou! Aí o caldo entornou! Mas não para as facções e sim para a direita e para todos quantos aplaudiram a decisão do Presidente americano D. Trump.

De repente, analistas, causídicos, comunicadores, jornalistas, políticos com e sem mandato e agremiações partidárias, berraram e reverberaram daquele jeito único e indecente de defenderem e se manifestarem contra a vontade da maioria do povo/eleitor brasileiro. Já somos mais da metade da população que apoia a decisão americana.

O discurso é quase ensaiado: Essa decisão fere a nossa soberania; os EUA estão interferindo nas nossas eleições; esse assunto diz apenas internamente aos nossos interesses.

Nada mais absurdo e vergonhoso!

Há mais de três décadas as facções criminosas sequestraram nossos jovens para o tráfico, matam, esquartejam e tocam o terror nas penitenciárias, tomaram de assalto muitas cidades, bairros inteiros e favelas principalmente no RJ e no nordeste e avançam sem parar nas suas maléficas intenções.

Há anos sabemos que o crime organizado colocou os dois pés dentro do sistema judiciário e do parlamento nos estados e no Planalto Central e continua a ocupar os espaços que antes eram sagrados para a segurança institucional e política. Oremos!

Percebe-se, portanto, o abominável interesse do PT, de Lula e das esquerdas em manter o status quo atual, catalisando e aproveitando do vazio do estado em combater o crime e se omitindo em ficar do lado do povo/eleitor sofrido e perseguido pelos criminosos.

Uma hora a conta chega pois o eleitor já está mais que ressabiado com esse 

mal cheiroso modo de atuar do PT que sempre escolhe o lado errado.

Té logo!

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta