Arthur: “Minha aliança com o PMDB é clara. Não temos nada e nem ninguém a esconder”

O prefeito Arthur Neto repetiu ontem o que vem afirmando em várias ocasiões: “Marcos Rotta é o vice dos sonhos de todo candidato. É jovem, mas com uma maturidade de homem público muito grande. Marcos é disparado o vice mais qualificado dessas eleições”, disse Arthur, lembrando que a aliança estratégica entre PSDB e PMDB foi firmada de forma clara e límpida. “Não temos nada nem ninguém a esconder da população de Manaus”.

Perguntado sobre qual o legado que sua atual gestão deixa para a cidade de Manaus, Arthur foi direto: saneamento básico. O prefeito destacou as obras que estão sendo realizadas nas zonas Norte e Leste de implantação de toda a rede de base, sub-base, sarjeta, calçadas e asfaltamento de ruas da cidade. “É impossível, em apenas 4 anos de mandato, resolver todos os problemas de uma cidade como Manaus. Mas temos certeza que, dentro de nossas possibilidades frente à crise, fizemos o melhor para a nossa cidade”.

Arthur Neto confirmou que vai participar de todos os debates eleitorais. Ele lembrou que já debateu muito na vida pública e que essa é uma atividade que ele tira de letra. “Espero apenas que os debates sejam honestos e não de cartas marcadas. Se for o caso de deixar o ‘pau comer’, literalmente, melhor que seja. Assim o povo poderá ver a verdadeira alma das pessoas”.

Na crise

Arthur Neto alertou que as dificuldades administrativas na gestão pública só são superadas com experiência e responsabilidade. Ele se referiu a programas da propaganda eleitoral gratuita que vêm apresentando promessas de campanha visivelmente impossíveis de serem cumpridas e disparou: “Ser prefeito de Manaus não pode ser encarado como o ‘Meu Primeiro Emprego’ ou o ‘Menor Aprendiz’”.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Wendell Marques

    essa aliança de Arthur e Rotta, é umas das melhores, juntos pra melhorar Manaus. #somosumasomanaus

Deixe uma resposta