Arthur e Rotta levam a explicação da aliança para o programa eleitoral do domingo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

arthur-e-rotta

O segundo programa da propaganda eleitoral gratuita da coligação “Por uma só Manaus” veio explicando a importância da união entre Arthur Neto e Marcos Rotta para o futuro de Manaus. Os dois aparecem falando sobre os motivos da aliança e os benefícios que ela traz para a capital amazonense.

O candidato a vice-prefeito explica que, diante da grave crise econômica, é necessário unir forças de forma inteligente e ficar acima das diferenças. Rotta afirma, ainda, que a aliança PMDB e PSDB aproxima Manaus dos recursos federais, que fizeram falta na gestão de Arthur.

Marcos Rotta encerrou sua participação no programa informando que suas propostas de campanha foram incorporadas no Plano de Governo da coligação. Logo após o anúncio da aliança PMDB/PSDB, as equipes de inteligência dos dois partidos fizeram uma força tarefa no sentido de elaborar um documento unificado de propostas.

Arthur Neto disse que é fundamental a soma de ideias para melhorar a cidade. Ele lembrou que a aliança entre os partidos acontece em nível nacional e que a colaboração é a nova ordem das administrações públicas modernas.

E fechou o programa mandando um recado: “Me perdoem aqueles que ficaram presos no passado, mas nossa aliança com Marcos Rotta e o PMDB é com pensamento no agora e no futuro. Vamos manter o que vem dando certo e implantar novas ideias para o bem de Manaus”, disse.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta