Arthur desce o barranco para ver de perto os estragos da chuva e determinar soluções

O prefeito Arthur Neto não correu do pau. Ainda ontem à tarde ele foi aos locais atingidos pela forte e longa chuva que caiu sobre a cidade, viu de perto os estragos e determinou as providências. Estava acompanhado da esposa, Elizabeth, e de secretários. Ele mobilizou todo o staff da Prefeitura para atuar no socorro às vítimas das alagações.

Estive na Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste, para verificar os prejuízos causados pela forte chuva que atingiu Manaus nesta terça-feira. Aqui existem casas com risco de desabamento. Todas estão sendo aconselhadas a dormirem em outro local. De acordo com a previsão do tempo, a chuva continuará. Temos todo o efetivo da Prefeitura de Manaus nas ruas socorrendo as pessoas que foram prejudicadas”, disse ele.

As áreas de risco inspiram muito cuidado. “Sabemos do desespero dessas pessoas, mas é preciso ter consciência de que essas áreas são perigosas. Neste mandato construímos mil moradias. Em dezembro entregamos 800 apartamentos, beneficiando mais de três mil pessoas. Vamos continuar fazendo mais moradias, mas também é preciso ter consciência. Estes locais não podem ser habitados”, disse o prefeito.

Segundo ele, a ordem é amenizar o sofrimento dos moradores. “Ninguém ficará desabrigado”, garante.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta