Arthur anuncia na manhã desta segunda feira quatro mudanças em seu secretariado

A Secretaria de Comunicação do Estado anunciou hoje que o prefeito Arthur Virgílio Neto anuncia, nesta segunda-feira, 22/5, às 11h, a reforma administrativa da estrutura municipal e mudanças no secretariado. As informações serão repassadas à imprensa no auditório da Casa Militar da Prefeitura de Manaus.

Serão quatro mudanças no primeiro escalão. Três decorrem de pedidos dos secretários, que já haviam comunicado ao prefeito o desejo de sair: Homero de Miranda Leão, que deve ser substituído por Marcelo Magaldi na Secretaria Municipal de Saúde; Ulisses Tapajós, que deve dar lugar a Lourival Praia na Secretaria de Finanças e Alexandre Morais, que deixa a Secretaria de Obras para o vice-prefeito, Marcos Rotta.

Outra mudança é ainda mais significativa. O PMDB terá seu primeiro representante do primeiro escalão, com a posse do vereador Marcel Alexandre na Superintendência Municipal de Transportes Urbanos, de onde sai o tenente-coronel PM Audo Albuquerque. Co m isso, o empresário Dallas Filho assume vaga na Câmara Municipal de Manaus.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta