O Comitê Amazonas de Combate à Corrupção (CACC) anunciou que o candidato à Prefeitura de Manaus Amon Mandel (Cidadania) aderiu ao manifesto “Compromisso contra a corrupção e pela boa governança”, elaborado pelas entidades da sociedade civil e destinado aos candidatos e partidos políticos.
Após uma semana do envio do manifesto contendo 29 propostas com o objetivo de obter compromissos éticos e pela boa governança junto aos candidatos, apenas Amon Mandel, por meio de contato direto, respondeu de forma positiva.
A coordenação do CACC informa ainda que uma cópia do referido manifesto se encontra na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Amazonas (Sinjor/AM), na Praça Santos Dumont, 15, para assinatura e esclarecimento de dúvidas. A campanha política está em curso e o Comitê continuará aguardando a manifestação dos outros candidatos.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




