Apesar dos apelos da população e da reunião realizada com autoridades da Segurança na semana passada, na quadra da Reino Unido da Liberdade, a guerra entre traficantes na zona Sul de Manaus continua. Ontem, o jovem Tiago Lopes de Andrade, 18, mais conhecido como ‘Feijão’, foi morto a tiros, na área do Prosamim Jefferson Péres, na avenida São João, bairro Morro da Liberdade. Segundo a Polícia Militar, quatro homens, ainda não identificados, teriam efetuado os disparos.
De acordo com a 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens em uma motocicleta vermelha, de placa desconhecida, e outros dois em um carro preto foram responsáveis pela morte de Tiago.
Segundo moradores, o rapaz estava sentado em um dos bancos da praça quando os suspeitos atiraram contra ele. Os familiares informaram que Tiago era usuário de drogas e comercializava entorpecentes no local. Mas, segundo eles, a vítima não era alvo de ameaças.
Tiago foi atingido por pelo menos seis tiros na cabeça. O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) vai investigar o crime.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)