Apertem os cintos que o piloto é ruim

Dizem que o ladrão sempre volta à cena do crime. Nosso país, jamais estaria livre dessa sina.

O ex presidiário de hoje é o mesmo que há vinte anos assumiu as rédeas do país, deixou um rastro de destruição e entregou uma nação pior do que recebeu.

Seu partido, radical de esquerda, sempre atrapalhou a vida dos governos adversários e votava contra o povo e contra o país apenas para dificultar os avanços econômicos, financeiros e sociais.

O condenado que hoje administra o Brasil apesar de ser um piloto experiente, sagaz e matreiro, não consegue se desvencilhar da sua porção de sindicalista e extremista de esquerda, pois, volta e meia, dorme e sonha com um país comunista. Vide a escolha de um prócer do PC do B para a nossa corte suprema.

O ladrão, o comunista e o sindicalista não se desgrudam nunca da mesma pessoa, pois Lula, continua o mesmo, com os mesmos pensamentos retrógrados, o memo discurso e as mesmas falácias quando o assunto é mentir, enganar e engalobar o povo mais pobre e inventar números e dados que não provam nada.

O ano novo está chegando e com ele a continuidade de um desgoverno sem projetos, com uma equipe medíocre, sem propostas para a economia avançar, sem planos para modernizar e diminuir o tamanho do estado e principalmente um governo esbanjador.

Temos um piloto ruim no comando do país isso todos sabemos porém, a grande imprensa, os pensadores econômicos e os analistas políticos mesmo sabendo disso, fazem vistas grossas e ouvidos de mercador. Essa gente é cúmplice da derrocada que o Brasil experimenta.

Dois mil e vinte e quatro chegou e com ele a desesperança e o desespero de um povo que sonha por um país mais justo, com uma política mais honesta e proativa, com os poderes constituídos cônscios cada um dos seus espaços e seus deveres e, sobretudo, um país que precisa se desenvolve e trilhar o caminho do crescimento.

Desafortunadamente não será isso que vamos assistir e experimentar enquanto o piloto da nação for alguém com um passado tão maculado pela corrupção e com partidos e políticos tão desonestos e que olham apenas para o próprio umbigo.

Oxalá, Deus tenha misericórdia da nossa gente e continue a abençoar o país, nos livrando e nos libertando de um futuro desanimador e trágico.

Té logo!