No Rio Preto ontem o Governador José Melo, resolveu atacar a Superintendente da Suframa, Rebecca Garcia, como estratégia para o estado caótico da cidade, culpando-a pelo fato dos ramais da cidade não terem asfalto há 38 anos (desde a criação do Município !), numa clara lição que mistura demagogia, hipocrisia e desconhecimento total do Decreto Federal que cria e regulamenta a SUFRAMA; das obrigações do Governo do Estado; e da Prefeitura; falando pelas costas, sem oportunizar defesa à “acusada”, no estilo que traz a sua estatura física e política.
O governador adotou a velha tática de terceirizar a culpa de tudo, constantemente aplaudido por uma claque conduzida em uns 15 veículos saídos de Manaus.
Infelizmente a evolução da mentalidade política nos interiores do país ainda absorve personagens com muito discurso e pouco recurso.
Ontem foi mais um dia de acusar à todos e à tudo, com muito ufanismo, muita promessa e nenhum calendário ou cronograma que demonstrasse quando começaram os trabalhos, de onde viriam os recursos (?), quem irá fazer e quando termina.
Discurso morno, vaselinado e abstrato, bem ao estilo de quem, numa jogada de marketing, resolveu chamar objetividade e firmeza de “grosseria”.
A economia do estado está parada há anos, o pouco que vem sendo feito há quatro ou cinco anos foram projetos e verbas da gestão Eduardo Braga.
O Amazonas parece um circo…
Tem palco, encenação, palhaço e uma plateia que acredita no “mágico”
Lamentável.
Acelera TSE e dê a salvação ao Município que é o maior produtor da região metropolitana, mas não cresce por que a mentalidade e a capacidade administrativa e empreendedora dos governantes é do tamanho de uma azeitona.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem 3 comentários
A politica no nosso Estado está uma porcaria há muito tempo (desde 1982), quando este grupo assumiu o poder. E já, se vão 34 anos de pura incompetência administrativa. Iniciou com o sr. Gilberto Mestrinho, passando pelo srs. Amazonino Mendes, . Vivaldo Frota, Eduardo Braga, Omar Aziz e agora o José Melo. A forma de administrar é a mesma: MAMAE EU QUERO ROUBAR.
Eu sempre quis que o governo do meu estado fosse governado por um amazonense, ai vem o professor Melo, Putis !!!! Me decepcionou, o cara não sabe nem falar em publico, eu definitivamente não quero ser representado por esse cara . Vergonha para nosso povo.
Esta posto o jogo sucessório de um lado o mais novo cabo eleitoral do Prefeito Arthur Neto quem quem … o senhor dos Magos realizando as incumbências impostas pelo seu mais novo senhor quem quem … Prefeito Arthur Neto para assim cumprir suas promessas de usar seus conhecimentos de guerrilha para manter o Mestre dos Magos no cargo.
Enquanto isto o Prefeito Bonachão coloca as unhas de fora e atira nos funcionários públicos: Guarda Municipal, Professores em estado probatório e terceirizados usando para isto a mídia para retaliar funcionários que trabalham sem segurança alguma, ameaçando de demissão, exoneração e etc….
Vocês elegeram estes dois cabem a vocês agora tirá-los.