Amom e Cidade dão dicas em notas que devem apoiar Alberto Neto

As notas divulgadas pelos terceiro e quarto colocados na eleição de hoje em Manaus levam a crer que eles devem apoiar o Capitão Alberto Neto (PL) no segundo turno. Amom Mandel (Cidadania-AM), disse que “o recado de que a população da capital amazonense quer a mudança, o diferente, o novo é claro”. Já Roberto Cidade (União Brasil) afirmou: “A Manaus, desejo boa sorte e que nunca perca a vontade de mudar”.

Para Amom, receber o apoio na rua, de grande parte da população, comprova que uma campanha limpa e honesta é o caminho. “O resultado deste pleito é o combustível para que o deputado federal mantenha o trabalho sério, combativo e honesto que realiza em defesa do Amazonas”, acrescenta a nota.

“Agradeço aos mais de 185 mil eleitores que confiaram seu voto à minha proposta para mudar Manaus. Guardarei com carinho o apoio que recebi nesta caminhada. A todos que me ouviram, que me receberam em suas casas, que andaram comigo pelas ruas, meu sincero abraço”, completou Cidade. .

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta