O Governo do Estado vai disponibilizar 35 colaboradores para auxiliar nos trabalhos de coleta de dados biométricos do eleitorado de Manaus, no período de 25 de janeiro a 30 de junho de 2018. O termo de cooperação técnica foi assinado pelo governador do Estado, Amazonino Mendes, e o pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargador Yedo Simões.
De acordo com o presidente do TRE-AM, com a medida, será possível aumentar as vagas disponibilizadas para o agendamento ao público. “Com isso, o TRE passa a fazer frente à demanda que se aproxima com o encerramento do período de cadastro eleitoral”, afirmou o desembargador.
O termo não envolve a transferência de recursos financeiros para qualquer dos participantes, arcando cada um com eventuais despesas pertinentes às suas obrigações. Os colaboradores designados para atuar nos serviços serão supervisionados pelo juiz eleitoral responsável pela Central de Atendimento aos Eleitores do TRE-AM e receberão treinamento teórico e prático específico para as atividades objeto do termo.
FOTO: Aguilar Abecassis
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)