Amazonino se reúne com moradores da Compensa, em Manaus

Reconhecido por levar o desenvolvimento e infraestrutura ao bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, o candidato Amazonino Mendes (PDT) se encontrou com os moradores da comunidade, por volta das 20h desta quinta-feira (13). A reunião aconteceu na rua da Estanave e contou com a participação de parlamentares amazonenses.

Sentindo-se em “casa”, o ex-governador agradeceu a confiança depositada pela comunidade durante os três mandados como prefeito da capital e chefe do executivo estadual. “Se esse bairro foi asfaltado, tem infraestrutura, foi o ‘Negão’ que colocou as botas e foi para a obra. Tenho um carinho enorme pela comunidade e peço, humildemente, a oportunidade de ser mais uma vez governador para reconstruir este Estado que foi solapado nos últimos anos”, disse.

A dona de casa, Vanessa da Costa, 30, disse que a volta de Amazonino para o governo do Estado representa o retorno das ações voltadas para o povo. “Não tínhamos nada na Compensa e ele nos deu hospital, maternidade, escola, quadras, feira. Então, somente ele pode colocar o que tem no Estado para funcionar. Nele eu confio”, declarou.

Obras

Na gestão de Amazonino, o bairro da Compensa recebeu, além da urbanização, a maternidade Brigitta Daou, um Caic (Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente)”, um Caimi (Centro de Atenção Integral à Melhor Idade) e escola.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta