Amazonino reúne com moradores de Boca do Acre e Coari

O candidato Amazonino Mendes (PDT) esteve nos municípios de Boca do Acre e Coari, durante carreatas e comícios, realizados no sábado (22).

“Meus amigos, é uma satisfação maravilhosa para a minha alma poder retornar aqui. Não pelo sentimento de vaidade, por disputar mais uma eleição. Mas sim, pelo modo como fui recebido aqui em Coari. Lembro-me das minhas vindas à cidade para tocar o projeto Terceiro Ciclo, distribuindo rabetas, casa de farinha, entre outros implementos agrícolas, e a cidade ficava lotada de pessoas esperanças, felizes por dias melhores. Quero contar com o apoio de cada um, para juntos reconstruirmos o Amazonas”, comentou em Coari.

De acordo com o governador, a cidade tem uma natureza riquíssima, mas que ainda carece de uma gestão que dê oportunidades ao povo coariense. “Coari, pela potência econômica e pela riqueza natural que possui, já era para ter um polo industrial. A cidade precisa de gestores que olhem para o seu povo, de modo que se gere emprego e renda. Assumindo o governo, eu vou devolver o amor e a tranquilidade ao Estado, sobretudo, para os moradores de Coari”, finalizou.

Boca do Acre

Na Calha do Purus, Amazonino Mendes, pela manhã e início da tarde, foi ovacionado pela população que manifestou apoio explícito à candidatura de governador do Amazonas. O candidato informou aos moradores que irá instituir, na cidade, o curso de zootecnia na Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

De acordo com os ex-governador, Boca do Acre é o maior polo agropecuário do Estado e ainda não possui um curso de zootecnia, na UEA, criada por ele. “A cidade é a referência do Amazonas na agricultura, tem a UEA, e ainda não conta com os cursos de zootecnia ou de medicina veterinária. Os pecuaristas têm mais de 600 mil cabeças de gado e precisam de apoio do governo. É meu compromisso de lutar pela implantação do curso”, garantiu.

Agenda

Desde a última sexta-feira (21), Amazonino Mendes tem percorrido os municípios do interior do Amazonas. Na sexta, o ex-governador esteve em Humaitá. Neste sábado, ele percorreu a cidade de Boca do Acre (a 1.027 quilômetros de Manaus) e à noite fará comício em Coari. No domingo, o candidato estará em Borba e Autazes, onde vai defender as propostas para reconstruir o Amazonas em 12 meses.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta