Amazonino reaparece bem diferente em foto com Dallas. Preparação para campanha?

amazonino com dallas

Sem óculos, com novo penteado e revelando procedimentos estéticos nos dentes, o ex-governador e ex-prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, reapareceu agora pela manhã em uma foto publicada pelo deputado Wanderley Dallas nas redes sociais. Nela aparece também a esposa do parlamentar, Thea.

A imagem foi feita no apartamento de Amazonino, no bairro Itaim, em São Paulo (e não no hospital Sírio Libanês, como o blog informou erradamente), onde o veterano político se prepara para uma bateria de exames. Segundo Dallas, ele está feliz e com aparência muito boa.

Logo após a publicação começaram comentários e especulações dando conta de que Amazonino estaria se preparando para disputar a eleição do ano que vem pelo PDT.

Em 2012 ele abriu mão da disputa pela reeleição e apoiou a candidatura do atual prefeito, Artur Neto. Pouco depois os dois se desentenderam e hoje estão em campos opostos.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta