Amazonino, o candidato de José Melo Nesta eleição

Por Hinaldo Castro*

No próximo domingo (27) o povo amazonense decidirá seu mais novo Governador. A disputa está entre Amazonino Mendes (PDT) e Eduardo Braga (PMDB).

Para inicio de conversa, é bom esclarecer que esta eleição só está ocorrendo, pois tivemos um governo cassado por compra de votos. Então, não vai adiantar muita coisa trocar seis por meia dúzia.

Temos na disputa, dois grupos políticos. De um lado Braga, que perdeu em 2014,e Amazonino, que hoje representa a mais nova face do grupo de José Melo, que tenta continuar no poder através de uma candidatura fake.

É só dar uma pesquisada rápida e checar o grupo que apoiava Melo em 2014, hoje está quase todo apoiando Amazonino. Como exemplo: Omar, Pauderney, Josué Neto, Silas Câmara, Sidney Leite e Arthur Neto. A maioria de tais apoiadores estão envolvidos em escândalos de corrupção. O próprio vice de Amazonino, o Bosco Saraiva(PSDB),já foi preso pela Polícia Federal, acusado de boca de urna na eleição em 2004.Para vocês terem idéia,até a jogada de marketing, do “bom velhinho”, humilde, que ama o Estado é a mesma usada por Melo em 2014, só observar com atenção.

O PROS de Melo oficialmente não faz parte de nenhuma coligação, é o patinho feio nesta eleição. Entretanto, um dos coordenadores gerais da campanha de Amazonino é o Deputado Sidney Leite, do PROS de José Melo.

Por isso, quando for votar, pense bem antes de digitar o número, José Melo sem dúvidas foi o pior Governador da história do Amazonas, juntamente com seu grupo formado de corruptos e entreguistas(e que estão com o Amazonino hoje). Mais que isso, o Governo Melo é um perseguidor de militante.

Não se deixe enganar pelo “Bom Velinho”.

*Militante do Movimento Levante Popular Da Juventude (foi ele que fez a famosa manifestação solitária, jogando dinheiro falso no governador cassado José Melo, numa passagem desta pela Assembleia Legislativa)

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta