Amazonense que deixou Atalaia do Norte há 20 anos faz apelo para reencontrar os pais

Há vinte anos, a funcionária pública Nazaré Gomes de Almeida deixou Atalaia do Norte, cidade do Alto Solimões, no Amazonas, para tentar a vida em Goiás. Ela tinha na época apenas 15 anos. Hoje, aos 35, mora na pequena cidade de Três Ranchos, casou-se e é mãe de seis filhos. Mas perdeu totalmente o contato com os pais e os irmãos, que ficaram no município amazonense. Agora, ela quer reencontrá-los e fez contato com vários comunicadores em Manaus, solicitando ajuda.

Nazaré tentou conseguir ajuda dos programas populares das televisões nacionais. Escreveu para Luciano Huck e até para o Ratinho, mas não recebeu nenhuma resposta. Segundo ela, os pais ainda moram em Atalaia do Norte. Ele se chama Edson Pacífico de Almeida e ela Nilza Gomes de Almeida. A mãe, aliás, é conhecida como “Branca”. A imigrante afirma que um de seus irmãos trabalha na Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Seu nome é Aldney Gomes de Almeida.
Nazaré trabalha na Prefeitura de Três Ranchos, ganha pouco e não tem como viajar à sua cidade natal. O marido trabalha com dedetização. A Prefeitura já adiantou que não tem como ajudá-la a deslocar-se para tentar localizar a família.
“Estou fazendo este apelo porque talvez encontre alguém de bom coração que possa me ajudara reencontrar meus pais”, diz ela, que disponibiliza o telefone de número (064) 8414 0274 para contato.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 4 comentários

  1. RUY ARBEY CRUZ RODRIGUES

    Moro em São Paulo de Olivença, no alto Solimões do Amazonas, tenho conhecidos de um grupo de whuatzap que existe membros de atalaia do norte, trabalho na prefeitura Municipal de São Paulo de Olivença, posso de alguma maneira ajudar…entrarei em contato em algum grupo para ver como podemos ajudar ela.

  2. Richard Batista olimpio

    Olá sou de atalaia do Norte eu sei aonde mora os pais desta moça

    1. Hiel levy

      Fomos informados de que já entraram em contato

Deixe uma resposta