Amazonense de Benjamim Constant assina contrato com Flamengo, com multa milionária

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

O jovem atacante Werton Rêgo, de 17 anos, assinou hoje contrato com o Flamengo. Quem quiser tirá-lo do time carioca a partir de agora terá que desembolsar nada menos que R$ 313 milhões. Ele é amazonense de Benjamin Constant, mas saiu do município aos seis anos, com os pais, encarou viajem longa de barco até Manaus e desde os nove mudou-se com eles para o Rio de Janeiro, aonde passou em um teste para a escolinha de futebol do rubro-negro. É tratado como uma das novas joias do Ninho do Urubu.

Hoje, Werton integra o elenco sub-17 do clube carioca e soma títulos. No início de 2019, o atacante conquistou o bicampeonato mundial da categoria, em Dubai.

O atacante, quando fazia parte da categoria sub-15 do Flamengo, atuava ao lado do goleiro Christian Esmério e dos laterais Jorge Eduardo e Samuel Thomas Rosa, três das 10 vítimas fatais do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu em fevereiro deste ano.

O atleta já treinou com o elenco profissional do Flamengo. Das 15 partidas disputadas pelo atacante pelo Flamengo em 2020 são 10 pela equipe Sub-17, com quatro gols marcados no Campeonato Brasileiro e outros quatro na Copa do Brasil. Pelo Sub-20, Werton disputou cinco jogos e fez três gols. Assim, precisou em média de 77 minutos para balançar as redes rivais.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Ana christine

    Que tudo sucesso garotão

  2. Leo

    Do Am pro Mengão

Deixe uma resposta