Aliado de Amazonino, Hissa Abraão diz em entrevista que citado na Lava Jato “não deveria nem ser candidato a nada”

O deputado federal Hissa Abrahão (PDT) concedeu entrevista a um site de notícias no final da semana em que afirmou, taxativamente, que políticos locais citados na Lava Jato “não deveriam sequer ser candidatos a nada este ano”. São três os parlamentares do Amazonas incluídos em delações premiadas: os senadores Omar Aziz (PSD), Eduardo Braga (MDB) e Vanessa Grazziotin (PC do B). Nenhum deles está, neste momento, aliado ao governador Amazonino Mendes, correligionário de Abrahão.

O “recado” de Hissa tem um endereço certo: Omar Aziz, que no final de semana voltou a aparecer em público, por meio de um vídeo postado nas redes sociais interpretado pelo meio político como o início de sua pré-campanha ao Governo do Estado, em oposição a Amazonino. Mas atinge também Braga, ex-aliado do deputado e hoje em posição de neutralidade, bem como Grazziotin, que estaria fazendo parte de uma articulação para montar chapa com partido de esquerda.

“Eles deveriam parar por uns quatro anos e tentar provar a inocência”, disse o deputado. O vídeo foi editado pela assessoria dele e distribuído com ênfase apenas neste trecho da entrevista, o que indica claramente o objetivo de atingir os adversários de Amazonino.

Neste momento, Hissa Abrahão é o único deputado federal totalmente alinhado a Amazonino. Silas Câmara (PRB) e Pauderney Avelino (DEM) estão mais próximos de Omar Aziz. Gedeão Amorim (MDB) se alinha a Braga. Átila Lins (PSD) e Alfredo Nascimentop (PR) se mantêm em posição de neutralidade e Carlos Souza (PSDB) é aliado preferencial do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB).

Veja o vídeo distribuído pela assessoria:

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. marcos

    ESSE DEPUTADO DEVERIA É INFORMA A POPULAÇÃO COMO E DE ONDE ESTA SAINDO OS MILHÕES PARA A REFORMA E CONSTRUÇÃO DO MURRO NA CASA DO AMAZONINO MENDES A QUEM ELE APOIA, POIS AMA JOGA PEDRA NO TELHADO DAS PESSOAS E ESQUECE QUEM ELE BAJULA O AMAZONINO MENDES É UM HOMEM SEM ESCRÚPULOS, UM USURPADOR DO DINHEIRO PUBLICO. MPE CADÊ VOCÊ?, CREA CADÊ VOCÊ? IMPLURB QUE ADORA PERSEGUIR EMPRESÁRIOS QUE ESTÃO CONSTRUINDO CADE VOCÊ? IPAAM CADE VOCÊ?

Deixe uma resposta