Alfredo confirma que pretende disputar o Senado e Marcelo Ramos mira Câmara Federal

O PR vai disputar a eleição deste ano com um candidato ao Senado, pelo menos um candidato a deputado Federal e uma chapa de 36 deputados estaduais. Futuramente, o partido deverá definir o candidato a governador que irá apoiar. O anúncio foi feito pelo presidente do PR no Amazonas, deputado Alfredo Nascimento, na noite desta quinta-feira (11) no primeiro encontro do ano da Juventude do PR, na sede do partido.
Alfredo anunciou que é pré-candidato ao Senado e Marcelo Ramos, presidente do Diretório de Manaus, revelou que é pré-candidato a deputado federal. “O nosso partido, que é o quinto maior do País, disputará eleição com um time forte com todas as condições para ampliarmos nossa representação no Congresso Nacional e duplicarmos nossa bancada na Assembleia Legislativa”, disse Alfredo.

Alfredo disse que seu currículo o credencia a disputar uma das duas vagas ao Senado, cargo que já ocupou no período de 2006 a 2014. “Fui superintendente da Suframa, secretário de Estado, vice-governador, prefeito eleito duas vezes, ministro de Estado, senador e deputado federal em mais de 30 anos de vida pública.”.

Marcelo Ramos, depois de disputar três vezes a cargos majoritários, vai concorrer este ano à Câmara Federal. “O PR vem crescendo consistentemente a cada eleição e para este ano temos metas claras de fortalecimento do partido, não só mantendo o nosso espaço na Câmara Federal, mas também reconquistando uma cadeira no Senado e elegendo uma grande bancada na Aleam”, destacou Marcelo Ramos.

O PR manterá sua marca de mobilização de seus filiados tanto da capital quanto do interior com encontros frequentes para debater os melhores caminhos para o partido. “Este encontro com a Juventude foi o primeiro de muitos que teremos até a eleição. No dia 18 será a reunião com o PR Mulher, na semana seguinte, dia 25, com os pré-candidatos e depois teremos o encontro municipal e em fevereiro, o encontro estadual”, antecipou Marcelo Ramos.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. jorge leite texeira

    pai afasta de nós AMAZONENSES— essa praga de políticos profissionais,,,pessoas que só pensam no poder pelo poder…..

Deixe uma resposta