Alberto Neto, após desentendimento com Silas: “Sou um soldado. Se puder ser candidato a prefeito, serei. Senão, vou continuar batalhando em Brasília”

O deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos) confirmou ao blog, ainda há pouco, que sua presença em evento promovido pelo Aliança Pelo Brasil no domingo azedou a relação dele com o presidente regional da legenda pela qual se elegeu, o deputado Silas Câmara, mas não quis polemizar sobre o assunto. “Eu sou um soldado. Estava pronto para lançar um grande plano de reconstrução de Manaus, mas se não conseguir ser candidato, continuarei batalhando em Brasília para construir um grande projeto para a Segurança Pública do Estado”, afirmou.

Neto disse que soube da contrariedade de Câmara por meio da mídia. “Fui ao evento do Aliança por causa da minha relação com o presidente Jair Bolsonaro. Sempre o apoiei. Quando me filiei ao Republicanos, o fiz com o conhecimento e a compreensão dele. Se isso contrariou o deputado, paciência”, afirmou.

Na semana passada Câmara publicou postagem com a imagem dele e de Neto em reunião para montar a campanha municipal de Manaus do Republicanos. Nela, afirmou que o colega era o pré-candidato a prefeito da legenda. “Ontem, ao que parece, tudo mudou”, diz o capitão.

“Fui o mais votado em Manaus e apareço em quarto lugar nas principais pesquisas. Portanto, creio que a minha candidatura seria viável, mas o deputado se incomodou com minha presença no evento do Aliança, sentiu-se desprestigiado e eu não posso fazer nada a este respeito. Ele sabe da minha relação com o presidente”, resumiu.

Neto vai esperar agora um posicionamento oficial do partido. “Se ele decidir mesmo ser candidato a prefeito de Manaus, terei que acatar”, concluiu.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta