O peso leve amazonense, Adriano Martins, luta neste sábado (8) contra o compatriota Léo Santos, no UFC 204, na Inglaterra. O evento terá como principal atração da noite a disputa de cinturão do peso médio entre Michael Bisping e Dan Henderson.
Recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo, fruto de uma lesão que cultivava desde o início de 2015, Martins conquistou três vitórias seguidas e vive seu melhor momento dentro da franquia. O manauara, que atualmente treina na American Top Team (ATT), na Flórida, acredita que fará uma boa luta e espera agradar os fãs.
“Estou muito focado e com muita vontade de lutar. Quando entro no octógono, entro para vencer e espero corresponder a expectativa do povo amazonense que torce por mim”, afirmou.
Com a possibilidade de ingressar no top 15 da categoria, se vencer o combate, o amazonense que é apoiado pela Equador Petróleo, disse não estar preocupado com sua colocação no ranking, mas afirma a vontade de lutar contra os melhores.
“Não ligo muito para o ranking. Afinal, não escolho adversário. Mas espero sim, lutar contra os melhores. Já enfrentei vários caras duros e sei que estou pronto pra qualquer um”, completou.
Projeto NEMA
Adriano Martins é apoiado pelo projeto Nossa Energia Move a Amazônia, promovido anualmente pela distribuidora Equador Petróleo com o objetivo de impulsionar o esporte e a cultura na região Norte. O NEMA está com inscrições abertas no site www.moveamazonia.com.bre selecionará atletas, músicos e artistas para a edição 2016. Podem participar de forma gratuita candidatos do Acre, Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)