Adolescente que agitou Tefé ao sumir é encontrada com parceiro com quem estava desde domingo namorando

Na manhã desta terça-feira (21/05), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), encontrou dois adolescentes, uma menina de 13 anos e um jovem, de 17 anos, que estavam desaparecidos desde o último domingo (19/05), no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus).

Segundo informações repassadas aos PMs, que atenderam a ocorrência, a menina teria saído para jantar com uma amiga, numa praça localizada próximo a residência dela. Depois disso não voltou mais para casa e não mais respondeu às mensagens enviadas ao celular.

Os pais da moça rastrearam o celular da filha, e juntamente com a equipe de policiais militares foram até o local apontado pelo dispositivo, que era uma casa.

Os dois adolescentes foram encontrados sozinhos na residência e confessaram aos PMs que estavam no local desde domingo. Os adolescentes também relataram ter mantido relação sexual.

Por se tratarem de menores de idade, foi acionado apoio do Conselho Tutelar do município de Tefé. O jovem de 17 anos foi conduzido à Delegacia Interativa de Polícia da cidade e a menina, de 13 anos, ao hospital regional para exames.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta