“A Justiça precisa prevalecer”. Essa foi a primeira reação do líder do MDB no Senado, Eduardo Braga, ao tomar conhecimento da prisão do ex-presidente Michel Temer pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (21/03).
No começo da tarde, Eduardo postou uma declaração em suas redes sociais, ressaltando sua expectativa de que a defesa esclareça as denúncias contra o ex-presidente e lembrando que “a lei e a Justiça valem para todos”.
A íntegra da nota publicada pelo senador do Amazonas diz o seguinte: “O importante, nesse momento, é que o Estado democrático de direito seja respeitado. Esperamos também que a defesa do ex-presidente Michel Temer possa esclarecer todas as acusações que pesam contra ele. Vale destacar que a lei e a Justiça valem para todos.”
Eduardo Braga soube da prisão do ex-presidente da República pela imprensa, pouco antes de embarcar de Brasília para Manaus.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




