A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (28/7), uma mulher que tentava embarcar com aproximadamente 15 quilos de maconha no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus/AM. É mais uma “mula” do tráfico que cai.
A droga foi localizada durante fiscalização de rotina, acondicionada em tabletes dentro das bagagens da suspeita, que tinha como destino a cidade de Santarém/PA. A mulher confessou que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte do entorpecente.
A presa foi conduzida à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




