A estratégia suicida concebida na poeira pelo marqueteiro baiano

Governador José Melo

O grupo do poder descobriu nos marqueteiros baianos uma fonte inesgotável de ideias, desde a campanha de Omar Aziz para o governo, em 2010. Agora a história se repete.

Há poucos dias, o marqueteiro João Lucas desembarcou em Manaus com a missão de acabar com o inferno astral do grupo. Ele implantou um clima de terror na Secretaria de Comunicação do Estado e, na ausência de obras e realizações para mostrar, definiu que a estratégia seria chamar Eduardo Braga para a briga, relembrando casos que envolveram o ministro.

Melo começou a pôr em prática os mandamentos emanados da poeira que cerca o marqueteiro ontem, em seu discurso na Assembleia. E hoje a imprensa mais que aliada à estampou em suas páginas e sites.

Esse tipo de estratégia não é novidade. Sempre que um governante não trabalha, tenta levar a discussão para o campo político.

A tentativa pode significar um suicídio para o grupo, já muito desgastado com a população, que quer mais soluções e menos bate boca.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 3 comentários

  1. Leticia Lopes

    Trabalhar que é bom nada esse governador, saúde um caos, educação nem se fale e ele chamando para briga sem nenhum argumento plausível porque já está cassado!!

  2. Mariana Katayama

    Esse blog é muito parcial. Onde está a postagem sobre o Braga na Lava-Jato

  3. weimberg gomes

    Triste ver mais um blog tendencioso. Porque nao publica todos os lados ? Porque nao procura algo novo,promover alquem imune as falcatruas ,a quadrilhas,a mentira. Praticam as mesmas artimanhas,de varios outros blogs,apostam em um santo….santo Braga…conversa para boi dormir.

Deixe uma resposta