Menezes atira em Nicolau, David e Alberto Neto durante entrevista

O candidato do Patriota à Prefeitura de Manaus, Coronel Menezes, chamou seus concorrentes David Almeida (Avante), Ricardo Nicolau (PSD) e Alberto Neto (Republicanos” de  “lobos em pele de cordeiro”, por esconder seus apoiadores e prometerem o que não farão. Foi durante entrevista ao centenário Jornal do Commercio, hoje.

“Ouvi relatos de candidatos que ficam 15 minutos nas reuniões nas comunidades e saem. Nós temos caminhado por mais de uma hora, conversando com as pessoas e representantes de vários segmentos da sociedade que nos tem recebido muito bem. Ninguém aguenta os lobos em pele de cordeiro”, declarou Menezes.

O candidato também criticou a pesquisa divulgada na cidade, na última quarta-feira, onde apresenta números contraditórios e que levou uma polêmica local. “Este instituto nunca acertou em Manaus. Assim como há outros institutos que projetam candidatos ou para cima ou para baixo para enganar a população, uma vergonha”, criticou ao destacar que seu crescimento na pesquisa é fruto de um trabalho de planejamento usando as redes sociais, recobrindo com caminhadas e reuniões.

Na ocasião, Menezes destacou suas propostas para saúde, educação, transporte público e empreendedorismo. Também atacou o setor fundiário: “Manaus vai completar 350 anos e 70% de suas terras não tem regularização fundiária, uma vergonha”, cutucou.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta