Percebendo que não tem chance de ser vice, Marcelo volta a metralhadora contra Artur

marcelo e artur

Percebendo que não tem chance de ser vice na chapa do prefeito Artur Neto em 2016, o ex-deputado Marcelo Ramos decidiu chutar o pau da barraca com o tucano, depois de flertar com ele durante todo o primeiro semestre. Agora, ele diz que “o PSDB não é o partido capaz de guiar os rumos do país para a superação dessa crise”.

Em artigo divulgado ontem, Ramos ataca: “Falta aos tucanos coerência e responsabilidade. Suas gestões, que diga a Prefeitura de Manaus, de nada diferem do modo de governar petista. Irresponsabilidade fiscal (gastam mais do que arrecadam), excesso de cargos comissionados, gastos exorbitantes com propaganda, relações não republicanos com o Parlamento, são marcas tanto do governo de Dilma, como da prefeitura de Artur”.

E também estende a pancada ao Artuzinho: “No Parlamento o PSDB é a marca da incoerência ideológica e programática.Criaram a CPMF, agora são contra. Criaram o fator previdenciário, agora são contra. Só pra ficar nesses exemplos”.

“A posição do PSDB na votação do Projeto de Lei de Conversão que aumenta a Contribuição Social sobre Lucro Líquido das instituições financeiras dos atuais 15% para 20% deixou claro que falta compromisso não só com os brasileiros, falta compromisso também com o setor produtivo, enquanto sobra compromisso com os banqueiros”, continua.

“Os bancos brasileiros tiveram no ano passado um lucro líquido de 75,6 bilhões de reais. A rentabilidade por aqui é o dobro da rentabilidade dos bancos americanos. Mas nesse momento de crise o PSDB é contra aumentar os tributos para os bancos. Logo eles que, quando governaram, elevaram tanto os juros para o setor produtivo”, diz ainda Marcelo.

E conclui de forma direta: “O PSDB faz trincheira no Parlamento na defesa da contribuição de empresas para as campanhas e, agora, faz trincheira para que os bancos paguem menos impostos. Estranho… Muito estranho… Nesse momento de crise precisamos de partidos e de homens que tenham compromisso com o Brasil e com os brasileiros. Os fatos deixam cada vez mais claro que esses homens não estão entre os tucanos”.

Espera-se a resposta de Artur.

3 COMMENTS

  1. Governos tucanos são quase todos ruins pelo Brasil afora. Governos petistas são fisiologistas e acabam copiando os tucanos o Marc elo ramos não falou nenhuma mentira.

  2. O cansaço de um povo pelas impunidades, falsas promessas, falta de justiça, segurança, saúde, educação, e etc… os deixam desesperançados quanto ao futuro, de seu filhos, netos e bisnetos. Agora as atitudes que este povo irá tomar diante de tanta desgraça somente eles poderão sinalizar.
    É preciso mudar radicalmente a direção que este país foi colocado por maus políticos, maus gestores, maus empresários, pois todos sabem que isto não começou agora e sim há muitos anos atrás.
    Nunca se viu em todo Brasil políticos ficarem ricos em tão pouco tempo, ao ponto destes levarem suas esposas, amantes, filhos e netos a se candidatarem ao botim de ouro.
    Uma pergunta que não quer calar POR QUE A POLICIA FEDERAL NÃO INVESTIGOU ESSAS EVOLUÇÕES DE PATRIMÔNIOS ESTRATOSFÉRICOS DE DESSES POLÍTICOS NO AMAZONAS E NO BRASIL COMO UM TODO ?
    Ou vão esperar nova operação quem sabe LAVA RÁPIDO ?
    ElzaSilva – Pedagoga

  3. Esse Marcelinho não engana ninguém, se contradiz o tempo todo, no seu caso Marcelo Ramos, diga-me com que eu queria estar, ou com quem eu estou que eu te direi que tu és. Oportunista!

LEAVE A REPLY