Hipocrisia!

Por Daniel Melo*

O discurso de certos políticos se caracteriza por uma só palavra: Hipocrisia. É o caso de um Deputado Federal do Amazonas, que aqui criou uma frente anticorrupção, mas em Brasília ajudou a retirar o Coaf das mãos do ministro Moro. Cara de pau, ele ainda de desfilou pelo distrito industrial do Amazonas, ao lado do candidato a Presidente derrotado nas últimas eleições.

Aliás, o PT é campeão da hipocrisia. Não assinou a Constituição, mas dela se diz defensor. Foi contra o Plano Real, contudo dele usufruiu os frutos. É contra a reforma da previdência, sob o falso argumento de que vai atingir os pobres. Balela: Seus líderes cansaram de roubar os desvalidos.

Vamos voltar aqui ao nosso Deputado. Ele quer ser nosso Prefeito em 2020. Incentivado por uma militância cega, mas barulhenta, certamente usará seu tempo de campanha para posar de bom moço anticorrupto. Logo ele, lulista inveterado a tal ponto que adotou o nome de presidiálio, em uma idolatria descomunal!

Confesso. Eu não sei em quem votar para prefeito, mas eu já sei em quem não votar. Não só não votarei, como farei campanha aberta contra um projeto que quase afunda a nação. Conclamo os cidadãos de nossa cidade: Vamos criar uma frente antihipocrisia. Vamos desmistificar um discurso deveras oportunista.

Como bem manifesto no domingo, 26 de maio, o povo brasileiro apoia as reforma, apoia o combate à corrupção. Quem pensar em contrário, será duramente penalizado nas ruas. A hipocrisia chegou em seu limite!

*O autor é pedagogo e pastor da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta