Os três primeiros programas do candidato ao governo do Amazonas pelo PSC, Wilson Lima, focaram no discurso de mudança, do “novo”, sem propostas específicas para as áreas mais nevrálgicas – educação, saúde e segurança. Também se assemelharam muito aos programas bem sucedidos do senador eleito Plínio Valério (PSDB) no primeiro turno. A peça em que aparecem rádios noticiando o resultado da eleição é muito parecida, quase igual, à que a produtora Time levou ao ar na última semana do horário eleitoral.
Produzido pela produtora 602, o programa de Lima usa uma fórmula que deu certo no primeiro turno para muitos candidatos Brasil a fora. Foge das polêmicas e procura se aproximar do discurso que se ouve muito na rua, de cansaço com a corrupção e com a criminalidade.
A falta de propostas, entretanto, deixa o eleitor sem saber o que o candidato realmente pensa sobre temas que vão influenciar diretamente na sua vida. Aliás, Wilson tem propostas registradas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), mas elas ainda não foram apresentadas no horário eleitoral.
Por enquanto, a campanha do candidato do PSC, que disputa sua primeira eleição, está focada no emocional.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)