“A Câmara Federal assegurou a compra dos equipamentos necessários para que a Rádio Câmara vá para o ar”. A afirmação é do presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto (PHS), após retornar de viagem a Brasília, nesta quinta-feira (23), onde esteve reunido com o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o secretário de comunicação Márcio Marinho (PRB-BA) e os deputados federais Cléber Verde (PRB-MA) e Conceição Sampaio (PP-AM). Barreto prevê que, ainda nos próximos seis meses, a rádio em sintonia FM já estará no ar.
“Com forte apoio da deputada Conceição Sampaio, volto de viagem com a garantia que os equipamentos da nossa Rádio Câmara serão financiados pela Casa federal. Manaus se une à Salvador, São Luís e Natal, que também estão no projeto de implantação de suas rádios locais. O deputado federal Pauderney Avelino também me ajudou bastante”, explicou o parlamentar.
De acordo com o chefe do Parlamento Municipal, o momento é de ajustes técnicos na estrutura da CMM. “Creio que, entre licitação e instalação, serão uns seis meses. Quando estiver no ar, a rádio terá programação local pela manhã e federal durante a tarde”, disse.
Barreto reforçou, ainda, que o acesso à sintonia FM deixará a Casa bem mais próxima da população, que poderá acompanhar de qualquer lugar o que está sendo discutido e apresentado em Plenário. “O rádio tem e sempre terá alcance indiscutível. Do carro, de casa, do trabalho, de qualquer lugar nossa população poderá sintonizar na Rádio Câmara e acompanhar o trabalho dos vereadores. É uma conquista para nossa cidade”, comemorou.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)