Wilker frustra servidores e não paga a primeira parcela do 13º em julho. Por que será?

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

20150724145738wilker_triste

Ao contrário do que ocorreu nos últimos anos, o presidente da Câmara Municipal de Manaus, Wilker Barreto, não vai pagar a primeira parcela do décimo-terceiro neste mês, deixando para efetuar o pagamento em parcela única no mês de novembro. Ele quebra, dessa forma, uma tradição que vinha se consolidando no Estado.

E por que Wilker nçao vai fazer o pagamento? Ele não explica. E ao que consta não existe dificuldade orçamentária ou financeira na Cãmara. O dinheiro que iria para a conta dos funcionários deve estar sendo redirecionado para alguma outra rubrica, como os contratos com fornecedores.

De qualquer forma, com esta decisão, Wilker praticamente se despede da intenção de ser candidato a vice-prefeito em uma das chapas que serão formadas para 2016, já que terá uma Câmara hostil sob seu comando.

Ressalte-se que o último presidente que desafiou os funcionários, contrariando seus interesses, foi Messias Sampaio, que protagonizou uma guerra contra os aposentados em praça pública. Resultado: abreviou sua carreira política.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta