“Câmara Compartilhada” é explicada a vereadores de Tefé e Urarini

O presidente da Câmara Municipal de Manaus, Wilker Barreto, foi recebido por vereadores na sede do parlamento de Tefé e apresentou a eles os benefícios de integrar o Câmara Compartilhada, iniciativa que, por meio de cooperação técnica, pretende viabilizar estrutura e treinamentos necessários para o aprimoramento do trabalho dos profissionais e parlamentares e, principalmente, fornecer embasamento e organização necessários para legislar.

“Tenho colocado a nossa Casa na capital à disposição dos vereadores de todos os municípios do interior. Compartilharemos conhecimento, por meio de profissionais capacitados para isso. Só quem ganha é a população do nosso Estado, que contará profissionais e políticos nas Câmaras cada vez mais habilitados para legislar”, explicou.

Presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) no Amazonas, Barreto deu continuidade ainda, nesse fim de semana, à sua agenda de compromissos pela sigla nos municípios do interior do Estado. Após participar de eventos em São Gabriel da Cachoeira e Barcelos, dos dias 6 e 7 de maio, ele esteve presente em plenárias realizadas em Tefé (a 523 quilômetros de Manaus) e Uarini (a 565 quilômetros da capital amazonense) desde sexta-feira (12). O objetivo é fortalecer ainda mais a base política nessas cidades e, ainda, reforçar o compromisso de uma eficaz e nova política para o Estado.

“A cada novo município com base do PHS que visito, vejo o quanto a nossa sigla está forte e pode render projeto vitorioso para 2018 e 2020. Os resultados da atuação de nossos filiados são evidentes. Estamos cada vez mais fortalecidos”, disse o parlamentar.

Em Uarini, Barreto também integrou plenária e conversou com a bancada eleita do partido no município. A base do PHS soma 30% do parlamento local, com três vereadores: vereadora Paulinha, vereadores Marcelo e Rômulo Capote.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta