Wanderley Dallas convoca Comissão de Transportes para inspecionar obras no Terminal 2

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print
2015080709234213_wanderley_dallas_pmdb_aca__8_1
Durante a Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta quarta-feira (5), o presidente da Comissão de Transportes, Trânsito e Mobilidade da Casa, deputado estadual Wanderley Dallas (PMDB), convocou os demais membros da comissão para realizarem uma visita ao Terminal 2, localizado no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus. O local passa por reformas, cujas obras iniciaram no mês de junho, com previsão de serem concluídas em 100 dias.
Segundo o deputado, após o início da reforma do terminal, inúmeras denúncias foram recebidas pela Comissão de Transporte da Casa, informando sobre transtornos no trânsito da área, falta de abrigo para os usuários e dificuldades na integração temporal, com o pagamento de nova passagem. A data da visita às obras do Terminal 2 ainda não foi marcada.

“Essa reforma foi iniciada sem planejamento e fez com que os trabalhadores, que passam por tantos problemas no transporte coletivo de má qualidade, e que ao entrar no terminal pegavam outro coletivo sem pagar, estão pagando agora duas vezes. Isso é muita coisa para o bolso do trabalhador. Além disso, o que vemos naquele local é um caos completo. Fica aqui então o nosso registro e o nosso convite para que nós, os deputados desta Casa, em especial os membros da Comissão de Transporte, façamos a visita ao terminal para tentarmos amenizar o sofrimento dessas pessoas”, concluiu.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta