Walter Cruz com exclusividade ao blog: “Não sou irresponsável.”

O secretário extraordinário do Governo, coronel PM Walter Cruz, responsável pela implantação do GuardiAM 24 horas, programa de segurança do Estado, em parceria com o escritório de Rudolph Giuliani, falou com exclusividade ao blog sobre o acidente que o envolveu hoje de madrugada. Segundo ele, ao acelerar seu veículo, uma caminhonete modelo Hylux, na avenida Coronel Teixeira, em frente ao conjunto Jardim das Américas, havia óleo na pista e como chovia, a mistura com a água empoçada fez o carro aquaplanar, passar por cima do meio fio e bater em um poste.

Ele estava sozinho no veículo. “Graças a Deus a via estava praticamente vazia naquele momento. Eu estava indo para um compromisso no Tropical Hotel Manaus. Agradeço aos colegas de farda que me retiraram do veículo e me conduziram ao Hospital 28 de Agosto. Pela misericórdia divina não sofri nenhum dado maior. Apenas ferimentos leves”, diz ele.

Cruz afirma que os boatos de que estaria embriagado e dirigindo com velocidade excessiva partem de adversários dele na própria corporação. “São pessoas que tiveram os interesses escusos contrariados por mim no passado e agora se aproveitam da ocasião para fazer esta maldade. Eu prefiro agradecer a Deus porque o dano foi apenas material. Minha preocupação maior no momento da ocorrência foi saber se havia alguém na rota do veículo” diz ele.

O oficial ficou em repouso hoje e volta ao trabalho normalmente amanhã.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta