Vídeos mostram Sabino Castelo Branco se recuperando do AVC que sofreu em 2017

Começaram a circular dois vídeos que mostram o deputado federal licenciado Sabino Castelo Branco recuperando-se do acidente vascular cerebral que por muito pouco não lhe tirou a vida. Nas imagens é possível ver que ele está bem e responde aos estímulos da pessoa com quem se comunica, muito provavelmente um médico. Em outra imagem, uma médica interage com ele (atualizando).

Sabino sofreu o AVC no domingo, dia 13 de agosto do ano passando, em sua residência. Na época, o fato gerou vás especulações. Ele foi socorrido no Hospital Samel, onde os médicos conseguiram conter o sangramento, e depois transferido para o Sírio Libanês, em São Paulo, onde permaneceu até bem pouco tempo atrás.

Ex-presidente regional do PTB, o deputado licenciou-se do mandato, que foi assumido primeiro pelo vereador de Manaus, Gedeão Amorim (MDB) e agora pelo segundo suplente, Eron Bezerra (PC do B), depois que o primeiro assumiu a Secretaria de Educação do Estado.

Sabino já era primeiro suplente da coligação e ascendeu ao mandato com a eleição de Marcos Rotta (sem partido) para vice-prefeito de Manaus, em 2016.

Sem o deputado no páreo, o PTB do Amazonas não elegeu nenhum deputado federal nem estadual. Seu filho, o vereador de Manaus Reizo Castelo Branco, assumiu a presidência do partido no Estado, depois de uma articulação para retirar a legenda do controle do empresário Cirilo Anunciação.

Não há previsão sobre a volta de Sabino à polícia.

Veja os dois vídeos:

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 6 comentários

  1. Anônimo

    Mds, me deu um aperto no peito assistindo esse vídeo,,
    Deus vai te botar de pé no grande homem braço de ferro
    Deus vai te curar Sabino

  2. Anônimo

    Tenha fé sabino o divino Espírito Santo de Deus vai te tirar dessa situação amém!!!

  3. Anônimo

    Meu Deus , q Deus abençoe ele quando vi esse vídeo fiquei nossa as lágrimas caíram. Deus ajude o Sabino castelo branco

  4. Graça Wilkens

    Deus no comando , ele restaurará sua saúde

  5. Junior

    Está apenas pagando por roubar e curtir com a pobreza do povo em troca de voto, aqui se faz aqui se paga, pilantra e burro são os pobres que votam nele

  6. Jonas

    Tem e que morrer pilantra bandido

Deixe uma resposta