Ei mana, deixa eu te falar!
Eu também fui pintada por Leonardo da Vinci, porque eu sou mona e tou lisa.
No Amazonas, a tabela Fipe subiu 100% depois da ‘entrevista seletiva’ do prefeito (quase inelegível) de Manaus, no seu voo de galinha engrossando o pescoço rumo ao abate eleitoral.
Meu caro Dédalo, Ícaro sonhou alto, e na sua arrogância pela ânsia de controle e poder, cedeu às tentações de ir além dos limites.
Ignorar os avisos dos mais experientes pode esquentar e derreter a cera, a asa com a calda de pavão pode não resistir. Fica a dica!!!
Além do atraso no voo, de galinha, temos o “atraso de vida” do governador dançarino que se embriaga na adega vendendo respiradores pra COVID-19, recebendo a medalha de Bronze e de imbrochável, direto da Papuda, meu considerado!
Se apropriar do orçamento público, ficar na sombra e ser apenas eminência parda já não é mais o suficiente, os movimentos agora sinalizam na direção de colocar a ‘cara pro tapa’. Alessandro Bronze que o diga, com sua filiação no PL.
Mais um patriota e cidadão de bem pra aumentar a lista de “passador de vergonha” nas próximas eleições.
Será que tem ‘Carbono Oculto’ por cá também, ou é só lá pelas bandas da Faria Lima, do Derrite e do Cara de Ralo, caríssimo Everaldo Farias?
Falando nisso, essa turma da Bancada do Crime Organizado quer o PCC investigando a Polícia Federal.
Pode isso Arnaldo?!
Muita reversão de valores e costumes, essa gente vive no mundo da lua e ainda sonega IPTU, da mesma forma que o Biruliro.
“Eu presto atenção no que eles dizem, mas ele não dizem nada.
Tudo passa por aqui, se ninguém passa.(…)”
Nessa convulsão social dos bolsonaristas, Osmar Terra tinha crush em Micheque, que curtia e comentava todas as fotos do Valdemar, que sempre mandava nudes pro Agostinho, que stalkeava todos os passos do Mito, que talaricava o boy da Maria, que vivia biscoitando Aristides, e dando gatilho em geral no pintou um clima.
Vai entender o lema; Deus, pátria, família!
Assim são os representantes da família tradicional religiosa e patriota no Brasil.
Cidadão de Bem é tipo Sodoma e Gomorra!
Nessa vibe, como fiel representante dos Alcólicos Apostólicos Românticos, só pra ficar ‘resistrado’ mesmo, do Cristianismo, eu gosto: do pecado, feriados, diabo e do padre Júlio Lancerllotti. Gostava do Papa Francisco também, aquele pontífice comunista da Argentina!
Noites cítricas e traiçoeiras, acho que devo ser a metade da laranja de alguém com gastrite.
Hoje, presenciamos gente usando tecnologia do século XXI para emitir opiniões do século XlX, e o que é mais curioso, em tempo de redação do ENEM só para contextualizar com a internet, essas opiniões são desprovidas de coesão, coerências, pontuação, acentuação, concordância verbal e nominal.
A riqueza de vocábulo, a estilística e consciência de classe é tipo, Biblioteca de Alexandria queimada, meu caro Aroldo Gomes.
A Arqueologia do Saber de Foucault passou longe e o vírus da estupidez tomou conta do mundo moderno.
Uma inteligência minimalista, quiridu, onde é necessário escrever na caixa de ovo; aqui contém ovo, porque senão o “fulero” não acredita.
Crianças adultizadas e adultos infantilizados, essa é a métrica atual.
Depois que fizeram arminha na igreja, passamos a ter, marxismo cultural, ideologia de gênero, teologia da prosperidade, escola sem partido, terra plana, chips nas vacinas, Olavo de Carvalho e outras anomalias cognitivas.
A lógica é negar aquecimento global e não acreditar em vacinas quiridus.
Alguma coisa deu muito errado em pouquíssimo tempo.
Voltando um pouquinho atrás, nos anos 90, os cientistas estavam clonando ovelha, mandando robô pra Marte, desvendando genoma, hoje, anos depois, deram um cavalo de pau e “desenham” com letras garrafais para as pessoas, que é importante o povo tomar vacina, é necessário lavar o pinto e que a terra é redonda.
Com a quinta série dominando o mundo, hoje voltei no psiquiatra e ele me perguntou se ainda continuo conversando com vozes na minha cabeça, e eu respondi; “não, a gente brigou, estamos de mal”.
É mô quiridu, o Sancho pelo conjunto da obra, merecia receber o Auxílio Psiquiatra. Descobri que só os loucos sabem, e por isso tou ficando do jeito que o hospício gosta, com frases motivacionais, selfies no espelho e o gritinho: ‘tá pago’.
Depois da COP30 com a “tecno maniçoba”, como não consigo comprar uma vaga de suplente pro senado nesse ‘bronze’, queria mesmo era tomar um tacacá, dançar, curtir e ficar de boa, no Banzeiro Caboclo de Lico Magalhães.
Maior guitarrada, minha quirida Nete, Banda Impakto é história, é show!
Indo à loucura, vocês querem alguma coisa de lá?
*Apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir



