Vereador sugere que móveis amontoados nos corredores da CMM sejam doados a instituições sociais

Com a troca do mobiliário dos gabinetes dos 41 vereadores da Câmara Municipal de Manaus, o vereador Rodrigo Guedes (PSC) solicitou que a presidência da Casa Legislativa realize a doação dos móveis antigos, que estão em bom estado de conservação para uso, para instituições sociais que são responsáveis por atender Pessoas com Deficiência em Manaus.
“Algumas instituições sempre fazem solicitações, falam sobre as suas necessidades de móveis, mesas, cadeiras, mobiliário no geral. Por isso, pedi a doação na intenção de melhor atender as demandas do cotidiano tanto do funcionamento das instituições quanto das pessoas que são atendidas por elas”, explicou o parlamentar.

Apesar da troca do mobiliário, Guedes recusou e criticou a troca das cadeiras do plenário. Segundo o parlamentar, esta não era uma necessidade urgente da Câmara e representa mais um mau uso do dinheiro público, o que prejudica a Casa Legislativa.

“Não tinha necessidade. Eu falo por mim, eu estava 100% satisfeito com a cadeira, nunca tive nenhum problema, cadeira boa, qualidade boa. Acho que é mais aquilo que a gente já denunciou tantas vezes né, gastar por gastar. Não tem onde gastar o dinheiro, não quer devolver para que seja utilizado no que é realmente necessário da população e aí gasta de qualquer jeito”, afirmou.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta