Vereador do PR ataca Segurança Pública do Estado

Dizendo-se “inconformado com o abandono e o descaso por parte do Estado, ao centro de Manaus”, o vereador Fred Mota (PR), correligionário do pré-candidato ao Senado, Alfredo Nascimento, que concorrerá ao lado do governador Amazonino Mendes (PDT), usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta segunda-feira, 30, para repudiar e cobrar mais investimentos ao local.

Da tribuna, Fred Mota explicou que esteve pessoalmente no fim de semana, vistoriando e visitando a orla e a parte central da capital, e ficou surpreso com o que viu.

“É inadmissível ainda vivenciarmos isso em Manaus. Aquele local é um dos cartões postais de nossa Cidade. A insegurança e o abandono estão tomando aquele espaço, que merece do Estado mais atenção”, disse o vereador.

O parlamentar destacou também que os moradores de rua, que ficam naquela região do Mercado Adolpho Lisboa (Mercadão) e das Feiras, juntam dos lixos, as verduras e frutas para revendê-las por um preço menor.

“Os órgãos fiscalizadores precisam agir imediatamente naquele lugar. Isto também refletirá no nosso turismo”, finalizou Fred Mota.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta