Vereador do PMDB elogia primeiros atos de David Almeida no Governo

O vereador Professor Gedeão Amorim (PMDB) destacou nesta quarta-feira, 10, a posse do governador interino David Almeida (PSD), afirmando que ele demonstrou grandeza ao interagir com as forças políticas e a população na realização de mudanças na gestão estadual.  Almeida tomou posse do cargo na terça-feira, 9, após a cassação do ex-governador José Melo (Pros) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“David é meu amigo particular, não é do meu partido,  mas está anunciando, em sua grandeza,  de interagir com todas as forças politicas e a pluralidade partidária do nosso Estado. Esse é  o procedimento de um governador.  Quando se entoga com a vestimenta de um representante, passa-se a atender, não só as demandas de seu partido, mas de todos os partidos, de toda a gente do Estado”, ponderou o parlamentar.

Gedeão Amorim  mostrou confiança na governança de Almeida e afirmou que as mudanças realizadas por ele nesta semana, com a substituição de secretários, mostra que o gestor está buscando renovar  a administração deixada pelo seu antecessor em áreas essenciais como Saúde, Educação e Meio Ambiente. “A renovação está sendo necessária para oxigenar a gestão e o novo governador está fazendo isso com muita maestria”, pontuou o vereador.

O parlamentar disse ainda que a contribuição de David Almeida ao governo do Estado  será uma grande oportunidade para ele se  consolidar como um grande político. “Quero apostar que teremos uma transição  de  prosperidade e equilibrada.  E que  o David, nosso irmão, como assim posso lhe tratar pela intimidade, possa presidir esse processo com a sua grandeza  já anunciada”, concluiu Amorim.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta