Veja como se “guerreia” numa campanha: candidato a vereador faz reunião até sem energia elétrica

O major Wilson Marques tem a fama de ser um “guerreiro”, que na linguagem dos policiais militares significa aquele que gosta de combater a criminalidade nas ruas. Ele confirmou sua capacidade de guerrear no último final de semana, quando promoveu uma reunião com moradores da comunidade Raio de Sol, na zona rural de Manaus, no balneário Luar do Sertão. A casa encheu para ouvi-lo, mas na hora “h” faltou energia elétrica. Sem alternativa, a equipe do candidato a vereador pelo PDT iluminou o salão com as lanternas de automóveis estacionados ali próximo e ele deu o recado primeiro usando uma caixinha de som a pilha e depois que esta falhou falou sem a ajuda do sistema de som.

Ao final da reunião, pela qual passou também o prefeiturável Hissa Abrahão, Marques estava emocionado. “As pessoas ficaram para me ouvir falar, mesmo sem energia. Isso incentiva a gente a continuar na luta”, disse ele.

“Eu não vou ser um vereador daqueles que ficam sentadinhos lá no plenário, apresentando requerimentos  e projetos de lei. Eu quero estar nas ruas, com vocês. Vou lutar para instalar uma creche em cada bairro, para ajudar vocês, que são mães e precisam trabalhar, mas não têm com quem deixar os filhos”, disse ele, arrancando aplausos da plateia.

Marques deverá ter apoio de boa parte da tropa à qual pertence.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta