Veja a imagem que fez juíza mandar Marcelo Ramos tirar de circulação sua carreta/escritório

marcelo ramos crime

Em contato com o blog no final da tarde de ontem, o candidato Marcelo Ramos contestou a decisão da juíza eleitoral Careen Aguiar, de mandar retirar de circulação sua carreta. Ele disse que esteve pessoalmente no local onde ela é guardada e não viu o número 22, que deve usar na campanha, afixado em nenhum local. “Ela foi induzida ao erro”, afirmou. Ouvimos então os advogados que apresentaram a denúncia e eles mostraram um frame do vídeo exibido pelo ex-deputado durante a pré-campanha, onde aparece claramente o número em um banner colocado dentro da carreta. Veja a imagem acima.

Foi esse banner uma das razões pelas quais a juíza tomou a decisão. Confrontado com a imagem, Marcelo reagiu assim: “Então tinha que ter mandado tirar o banner, não a carreta”, disse Marcelo. Não é este o entendimento da juíza e dos advogados.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

1 COMMENT

  1. A juíza não foi induzida a erro… ela deveria ter ido ao local e constatar tal situação. Agora o uso da máquina municipal está a vista de todos e ninguém faz nada. A começar com a marca pessoal d prefeito que são as “RODELAS” em tudo que é local. A juíza deveria mandar retirar estas marcas e colocar o brasão do município de Manaus.

LEAVE A REPLY