Vai ter pagode, pop e boi-bumbá na Casa de Praia Zezinho Corrêa neste final de semana

Trazendo uma programação cultural e gratuita para este fim de semana, a Casa de Praia Zezinho Corrêa vai receber, neste final de semana, quatro atrações musicais e o campeonato de lutas “Carioca Fight Night 3”. O espaço, localizado no complexo turístico Ponta Negra, na zona Oeste, é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

“A Casa de Praia Zezinho Corrêa é um local ideal e bem estruturado para eventos de todos os estilos, e estamos entusiasmados em receber programações como essas. O poder público investiu em uma obra que beneficiaria a população e os artistas. Tragam sua família e amigos para desfrutar de uma variedade de atividades imperdíveis”, convidou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

A partir das 18h, o happy hour de sábado, 25/5, vai trazer atrações locais como Daniel Gomes, com muito pagode, e a banda musical Badawêra, que apresentará diversos gêneros musicais tradicionais para animar a noite dos visitantes do espaço.

E no domingo, 26/5, a “Tardezinha” também inicia às 18h, com a levantadora de toadas de boi-bumbá, a banda Dabacuri e, na sequência, o grupo Calçada, com a tradicional roda de samba, que acontece desde 1989, subirá ao palco Murilo Rayol com muita agitação e folia.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta