Urgente: Grupo Diário assume a direção da rádio Baré (ex-CBN Amazônia), após acordo

Os empresários Guilherme Aluízio Oliveira e Silva e Cyro Anunciação (na foto acima com o comandante militar da Amazônia) acabam de fechar um acordo mediante o qual a rádio Baré FM passa a ser administrada pelo grupo Diário de Comunicação.

Silva controla a emissora e o tradicional Jornal do Commercio. Anunciação é o CEO do grupo que reúne os jornais Diário do Amazonas, Dez Minutos, o portal D24h e a TV Diário, retransmissora da Record News.

Até o final de janeiro a rádio Baré transmitia a programação da CBN Amazônia, em parceria com a Rede Amazônica, que decidiu levar a programação para o dial da Amazonas FM, emissora de propriedade do grupo.

Anunciação ainda não definiu a programação, mas adiantou ao blog que vai surpreender o mercado com uma novidade. “Estamos crescendo e uma rádio completa o nosso grupo”, diz ele.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

1 COMMENT

  1. A Rádio Baré foi um grande celeiro de radialistas que fizeram história. Clodoaldo Guerra, Davi Rocha, Luís Almeida, Chico Santos, J. Aquino, Luís Rougles e tantos outros. Que saudade. Daniel Melo.

LEAVE A REPLY