Uma visita vazia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

É lamentável que mais uma vez Bolsonaro venha a Manaus sem trazer investimentos e projetos que possam criar perspectivas de dias melhores para a população. Por outro lado, está sempre ameaçando a Zona Franca de Manaus, por meio do seu ministro da Economia. Também não investiu na BR-319, não construiu casas, não investiu no interior do estado e, muito menos, na Segurança Pública.

Na verdade, ele prometeu muito e nada fez pelo município que votou nele. Por isso, ele está caindo nas pesquisas para presidente e veio aqui para se reunir com segmentos religiosos e militares para tentar ainda buscar apoio para as eleições do ano que vem, pois, certamente, já está perdida para ele.

Além disso, o presidente é um dos causadores de tantas mortes no Brasil, o relatório da CPI mostrou isso e o indiciou por nove crimes. Só no Amazonas foram mais de 13 mil mortes. Bolsonaro, juntamente com o governador do estado e o ex-ministro Pazuello não tiveram competência para garantir o oxigênio que causou tantas mortes. E a sua atitude diante da pandemia contribuiu também para que muita gente fosse contaminada e até mesmo viesse a óbito.

Então, ele não é bem-vindo ao Amazonas, porque só prejudica o estado. Por isso, vou continuar questionando esse governo, governo da inflação, do desemprego, do aumento do custo de vida e, principalmente do aumento da energia, do gás de cozinha e dos combustíveis, que tanto tem comprometido o orçamento da população brasileira.

Qual Sua Opinião? Comente: