O ex-deputado federal e ex-senador Carlos Alberto D´Carli, de 84 anos, teve seu quadro de saúde agravado nos últimos dias. Ele trata um carcinoma hepatocelular (câncer no fígado) em Goiânia, aonde mora a maior parte da família. Está recebendo cuidados paliativos em casa, em Goiânia, aonde mora a maioria de seus filhos.
D´Carli, eleito senador em 1986, é um dos últimos senadores constituintes ainda vivo. Ele foi vice-presidente do Senado Federal, membro e sub-relator da Comissão da Ordem Econômica e Tributária da Assembleia Constituinte de 1988, auxiliando o trabalho do então deputado federal Bernardo Cabral, que foi o relator da Carta Magna.
O filho, Paulo D´Carli, foi vereador em Manaus e o sobrinho, Jhony, também. Em Goiânia moram Carlos Júnior, Eduardo, Bianca e Joelce. São eles que cuidam dele neste momento.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




