TV a cabo nacional lança série “Pacto de Sangue”, que diz ser baseada na história de Wallace Souza

Mais uma série nacional está prestes a ser lançada na TV paga. Trata-se de “Pacto de Sangue”, produção do canal Space. Protagonizada por Guilherme Fontes, a série é inspirada no caso real do deputado Wallace Souza, que segundo diz release distribuído pela emissora, “encomendava assassinatos para depois exibir em seu programa, o ´Canal Livre´”.

Na trama, Fontes interpreta Silas Campello, um carismático e ambicioso apresentador de um programa policial de uma pequena emissora de TV de Belém do Pará. A série irá mostrar a transformação de Silas em uma das figuras públicas mais polêmicas e poderosas da cidade. A sua trajetória será marcada por violência e mortes.

“Pacto de Sangue” promete abordar temas polêmicos e pesados, como o tráfico de pessoas, turismo espiritual, prostituição e rituais com drogas.

Criada pelo argentino Patrício Veja, a série, que também conta com a participação de Mel Lisboa, tem estreia prevista para o dia 1º de maio.

A informação é do colunista Fernando Oliveira.

OUTRO LADO

A família de Wallace Souza, deputado cassado pela Assembleia Legislativa em 2009, sob a alegação de envolvimento com o crime organizado, sempre negou que ele tivesse qualquer relação com os assassinatos.

O filho dele, Willace Souza, é pré-candidato a deputado federal este ano, pelo partido Avante. Seu tio, Carlos Souza, que apresentava o programa junto com Wallace, mas nunca envolvido nas acusações, disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo PSDB.

Os dois prometem se empenhar para limpar o nome do ex-deputado, morto em 2010, depois de um longo período sofrendo com uma doença crônica.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta